Responsável por contratar, treinar e receber novos funcionáriosFornecer treinamento e assistência Processar relatórios de vendas semanais para apre...
Será responsável pela gestão da central de monitoramento e Call Center voltado a área da segurançaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combina...
Supervisor de command center para atuar em cliente do segmento de meios de pagamento global. Requer experiência prévia com monitoração, noc ou comm...
Irá atuar na clínica odontológica com 7 unidades em BH. Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo pa...
Supervisor de command center (bilíngue) com experiência em monitoração, noc ou command center. Horário: das 08h às 17h ou 22h30 as 06h30 (por escal...
A Estilo Telemarketing, empresa líder no setor de captação de recursos para Instituições Filantrópicas, está em busca de um Supervisor de Call Cent...
Atividades a realizar: Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e...
O que você fará: . Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação (produto do segmento de E-commerce). . Fornecerá orientação/ feedbacks, semp...
**Requisitos**: - Formação superior completa em Administração, Gestão de Qualidade, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas; - Experiência pré...
Ensino médio completo;Comunicação;Desenvolvimento de estratégia.Planejar e executar constantes ações de vendas para alavancar resultados; Manter co...
O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em su...
Supervisionar os processos de atendimentos do call center, portaria e recepção, garantindo que sejam realizados conforme normativas instituídas pel...
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e...
**Responsabilidades**: Acompanhar atendimentos realizados pela equipe Identificar necessidades do setor e buscar melhorias no serviço prestado Acom...
Acompanhar e motivar os vendedores de Call Center; Elaborar e desenvolver metas para equipe; Treinar e motivar a equipe para alcançar os resultados...
Built at: 2024-09-22T08:39:24.854Z