RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar a gestão das equipes com ética e responsabilidade, sempre visando o resultado; Preparar e realizar pré se...
**Atividades**: - Coordenar, acompanhar e monitorar atividades da operação; - Gerir equipes visando atingir metas e resultados; - Feedbacks e habi...
Objetivo do Cargo: O Coordenador de Operação/Planejamento de Call Center será responsável por supervisionar e gerenciar a equipe de atendimento, ga...
A Estilo Telemarketing, empresa líder no setor de captação de recursos para Instituições Filantrópicas, está em busca de um Supervisor de Call Cent...
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e ...
Ensino superior cursando; Experiência no segmento de Contact Center como Gestor Operacional. Foco na entrega de Ações/etapas. Bom relacionamento in...
Possuem habilidades em atuar no modelo home office. Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)Residir em São Paulo/ ...
**Descrição**: - Acompanhar os processos de agendamentos e confirmações de agendas médicas; - Fazer monitoria dos atendimentos e avaliar a qualida...
Supervisionar e liderar a equipe de vendas, fornecendo orientação, treinamento e desenvolvimento contínuo. Desenvolvimento estruturado de estratég...
Coordenar a performance operacional das ilhas de atendimento aos clientes; Cuidar da gestão administrativa e operacional; Planejar e orientar ativi...
SOBRE A EMPRESA: Superior completo ou cursando. Experiência com gestão de equipes de Call Center Comercial; Conhecimento em Informática, mais espec...
**Responsabilidades**: Gerir e desenvolver equipe comercial; Desenvolver estratégias de vendas; Monitorar performance, indicadores e resultados; Ga...
Principais atividades Gestão dos KPIs operacionais e táticos; Responsável pela definição do modelo de atendimento/experiência do cliente da empres...
Residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Itupeva. Ensino médio completo. Experiência como líder de monitoramento ou supervisor ...
Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) profissional para liderar e supervisionar as operações de nosso centro de relacionamento com o clien...
Built at: 2024-09-22T08:47:25.086Z