Atribuições: Experiência com supervisão de equipes; Não necessariamente com Call Center, mas se tiver é melhor; Será responsável pela garantia de c...
Job descriptionEssa vaga é destinada para Liderar equipe home office de monitoria de qualidade para atuar em diversos produtos da Home, responsável...
Responsável pelo acompanhamento dos indicadores do Call Center, agindo tempestivamente com movimentos que garantam atingimento dos KPIs estipulados...
? Gerenciamento de equipe e cliente.? Gerenciamento de equipes para serviços de call center.? Monitorar o cumprimento do cronograma.? Reuniões com ...
Responsável pelo acompanhamento dos indicadores do Call Center, agindo tempestivamente com movimentos que garantam atingimento dos KPIs estipulados...
Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Cargo: Supervisor de Call Center Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend. a cliente -...
Supervisor de atendimento de call center , com foco em CRM (Customer Relationship Management), que possua conjunto de habilidades e características...
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vid...
Job description• Coordenar o trabalho dos Supervisores de Atendimento no que se refere ao acompanhamento da produtividade da equipe e atingimento d...
Supervisor de atendimento de call center,com foco em CRM(Customer Relationship Management), que possua conjunto de habilidades e características es...
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do clie...
Gerente Call Center - Foco em Cobrança - Filial Sorocaba Vaga: Gerente Call Center - Recuperação de Crédito | Sorocaba A NovaQuest, empresa líder...
Gerente Call Center - Foco em Cobrança - Filial Sorocaba Araçoiaba da Serra - SP Vaga: Gerente Call Center - Recuperação de Crédito | Sorocaba A ...
Supervisor de command center (bilíngue) com experiência em monitoração, noc ou command center. Horário: das 08h às 17h ou 22h30 as 06h30 (por escal...
Principais atividades: · Analisar indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo;· Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados...
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