Você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Supervisor de Relacionamento dedica...
Supervisor de command center (bilíngue) com experiência em monitoração, noc ou command center. Horário: das 08h às 17h ou 22h30 as 06h30 (por escal...
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Coordenador de Operações Bilíngue em São Paulo (Lapa). Atuará em um call center, sendo respo...
Agência de cobrança admite Coordenador de Call Center em Fortaleza (Farias Brito). Análise de indicadores. Elaborar estratégias operacionais. Cont...
Imobiliária admite Supervisor de Call Center em Caucaia (Centro). Supervisionar e gerir a equipe de televendas. Trabalhar com metas, aplicações de...
Empresa de telecomunicação admite Gerente de Projetos em São Paulo (Zona Oeste). Gerenciamento de projetos de sistemas e infraestrutura de call ce...
Bem vindos! Somos a J A Rezende, uma empresa com mais de 40 anos atuando no mercado financeiro. Por aqui, ajudamos pessoas a reabilitarem sua saúde...
A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissio...
Escala: 5x2 Horário: Diversos Campus: Lapa - 100% Presencial Necessário Inglês Intermediário/Avançado nível B2 Requisitos: Experiencia como coorden...
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - BILÍNGUE - CALL CENTER - 100% Presencial na Barra Funda - SP. Endereço: R. Inocêncio Tobias, 211 - Parque Industrial Toma...
A J A REZENDE, líder no mercado de serviços financeiros, está em busca de um Supervisor de Cobrança Massificada para se juntar à nossa equipe de ta...
Empresa admite Supervisor de Call Center em Rio de Janeiro. Supervisionar uma equipe de atendentes de Call Center, fornecendo orientação, suporte ...
Empresa admite Coordenador de Call Center em Rio de Janeiro. Coordenar as operações diárias do call center, garantindo que os recursos sejam aloca...
Empresa admite Gerente de Call Center em Rio de Janeiro. Liderar e gerenciar uma equipe de supervisores, coordenadores e agentes, garantindo que e...
Responsável pelo acompanhamento dos indicadores do Call Center, agindo tempestivamente com movimentos que garantam atingimento dos KPIs estipulados...
Built at: 2024-09-22T06:20:07.535Z