Habilidades em projetos de alta complexidade, e também com experiência em apresentação de resultados formato semanal para coordenação, gerencia e c...
Principais atividades: · Analisar indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo;· Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados...
ATIVIDADES ATRIBUIDAS: - Analise e tratamento das demandas oriundas dos clientes; - Recepção e envio de documentos - Habilidades em cumprimentos d...
Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Ac...
Responsável por contratar, treinar e receber novos funcionáriosFornecer treinamento e assistência Processar relatórios de vendas semanais para apre...
Será responsável pela gestão da central de monitoramento e Call Center voltado a área da segurançaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combina...
**Requisitos**: - Formação superior completa em Administração, Gestão de Qualidade, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas; - Experiência pré...
O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em su...
Supervisionar os processos de atendimentos do call center, portaria e recepção, garantindo que sejam realizados conforme normativas instituídas pel...
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e...
Acompanhar e motivar os vendedores de Call Center; Elaborar e desenvolver metas para equipe; Treinar e motivar a equipe para alcançar os resultados...
Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planej...
Planejar e desenvolver o Call Center, visando atingir um alto grau de excelência nos serviços prestados, buscando otimização dos recursos operacion...
Principais atividades Requisitos necessários: Ensino superior completo; Experiência com: Metodologias para gestão de projetos; Ambientes de sistem...
Supervisor de Operação **Requisitos**: *Ensino superior completo ou cursando; *Experiência como supervisor operacional de call center; - Conhecime...
Built at: 2024-09-22T04:43:48.640Z