Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Sicoobcocre


Detalhes da Vaga

A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob.
Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias.
A nossa identidade se traduz em:   Missão: Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
Visão: Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas.
    Valores: Cooperativismo, excelência e confiança.
Respeito e valorização das pessoas.
Sustentabilidade e inclusão.
Comunicação e transparência.
Inovação e simplicidade.
Liderança inspiradora.
Ética e integridade.
Propósito: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.
/n Graduação Completa ou em Andamento Certificação CPA – 10 Conhecimento em Mercado Financeiro   /n Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado conforme padrão de qualidade definido pelo SICOOB; Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa, respeitando normas e procedimentos, bem como a legislação vigente; Solicitar e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e/ou conta poupança; conforme check list; Atualizar dados cadastrais dos associados; Consultar órgãos restritivos, para agilizar o atendimento ao associado, registrando no sistema restrições cadastrais do associado; Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques para Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência; Sob orientação, executar a liquidação de cheques, títulos, boletos, documentos de arrecadação e demais documentos de compensação sacados contra a cooperativa; Responder pelas movimentações financeiras e bancárias efetuadas, como: autenticações de entrada e saída em dinheiro e cheques, abertura, fechamento e conferência do caixa, saques e depósitos bancários em outras instituições, guarda de numerários, conciliação de saldos e outros; Separar cédulas falsas para encaminhamento ao Banco Central do Brasil; Efetuar a custódia de despesas de cooperados; Auxiliar o associado no uso dos canais de autoatendimento; Efetuar a transferência de recursos por meio de ordens de crédito e do Sistema de Pagamentos Brasileiros (SPB); Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Sicoobcocre


Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Responsável pelo atendimento multicanal (Voz, Texto, Digital) e pelo tratamento das reclamações (Canais primários, públicos e reputacionais) relacionados a d...


Desde Assai Atacadista - São Paulo

Publicado 11 days ago

Líder De Atendimento

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Saúde. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo CLT. Horário de Trabalho:...


Desde Soulan - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Atendimento

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Supervisor de Atendimento e Habilidades na STAREX EMERGÊNCIAS LTDA. Este é um cargo fundamental em nosso time,...


Desde Starex Emergências Médicas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras); Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento; Feedbacks das moni...


Desde Maxpar Ike - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-08-02T23:08:05.534Z