Analista De Atendimento Ao Cliente

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Empresa:

Veolia


Detalhes da Vaga

Descrição da empresaVeolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas e digestão anaeróbica para a produção de biogás. Nosso portfólio inclui, equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços de tratamento químico e monitoramento.A Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Descrição do empregoResponsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações solicitadas, solucionar dúvidas e encaminhar para o setor responsável, quando necessário;Realizar a emissão de pedidos dos clientes de forma manual ou digital, preenchendo formulários e documentos necessários;Colaborar no processo de follow up de pedidos: fazer o acompanhamento dos pedidos internos, verificando o status de fabricação, embalagem e expedição, e fornecer atualizações aos clientes sobre o andamento de seus pedidos;Manter uma comunicação constante com os times de logística, finanças e comercial, repassando informações relevantes sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada entre os setores;Colaborar nas solicitações de faturamento: emitir notas para clientes com base em serviços ou produtos fornecidos pela empresa (Brasil e países Hispânicos), garantir que todas as informações nas notas estejam corretas, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento: Colaborar nas soluções de possíveis problemas que possam surgir seja de pedidos ou faturamentos e acompanhar a situação das contas financeiras junto ao time de crédito e cobrança;Cumprimento Regulatório: Garantir que todas as práticas de faturamento estejam conforme as leis e regulamentações fiscais dos países. Também, prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações;Completar todos os treinamentos que forem necessários e atribuídos à função;Coletar e manter informações e documentos relevantes conforme a políticas vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance;Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade;Capacidade de identificar as necessidades do cliente / empresa e fornecer recomendação para melhoria de processo,Colabora com um processo ou métrica.QualificaçõesRequisitos:Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Espanhol intermediário obrigatório;Experiência com atendimento ao cliente;Noções de impostos (tributário/fiscal);Pacote Office/Google Workspace intermediário;Conhecimento no sistema SAP (módulo Sales & Distribution) desejável;Inglês intermediário desejável,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade diferencial.Informação adicional"Na Veolia Water Technologies & Solutions, somos conscientes que equipes diversas tomam decisões mais inteligentes, entregam melhores resultados e constroem uma sociedade mais forte. Somos uma organização que promove a diversidade e a inclusão em todos os níveis e temos orgulho de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades para todos. Oferecemos carreiras desafiadoras e com proposito, com benefícios competitivos e acordos de trabalho flexíveis."As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Veolia


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