Assistente De Atendimento Ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Rede De Farmácias



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Rede de Farmácias admite Assistente de Atendimento ao Cliente em São Paulo (Vila Butantã). Principais Responsabilidades: Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. Benefícios oferecidos: Participação nos Lucros Refeição no Local Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Gympass Recompensas: Licença maternidade e paternidade estendida. Cesta de Natal. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Meio-período Horário de trabalho: Escala 6×1.(podendo trabalhar sábados, domingos e feriados). Id:29367355872 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Rede De Farmácias



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Responsável pelo atendimento multicanal (Voz, Texto, Digital) e pelo tratamento das reclamações (Canais primários, públicos e reputacionais) relacionados a d...


Desde Assai Atacadista - São Paulo

Publicado 11 days ago

Líder De Atendimento

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Saúde. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo CLT. Horário de Trabalho:...


Desde Soulan - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Atendimento

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Supervisor de Atendimento e Habilidades na STAREX EMERGÊNCIAS LTDA. Este é um cargo fundamental em nosso time,...


Desde Starex Emergências Médicas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras); Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento; Feedbacks das moni...


Desde Maxpar Ike - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-08-02T19:33:49.558Z