Assistente Sac

Assistente Sac
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

100% presencial, Horário comercial 2 a 6ª feira, disponibilidade para eventuais sábados, e depois do horário. Hora extra.

Acompanhamento de ocorrências; Pedir informações a equipe de vendas e administrativas para fornecer agilidade as operações; Atuar com atendimento de clientes estratégicos; Fazer análise com recebimento de reclamações de clientes externos utilizando a coleta de dados;
Atuar com endereçamento de reclamações para áreas responsáveis;
Realizar encaminhamento de disposições de clientes;
Atuar com recebimento e respostas às solicitações de informações de clientes;
Atuar com atendimento e respostas de demandas de por parte dos clientes; Fazer acionamento de serviços de transporte; Prestar atendimentoàs demandas de dos clientes;
Realizar negociação de prazos de entrega de com clientes;
Informe de ocorrências a clientes e envolvidos; Informe de confirmações de entregas a clientes envolvidos;
Acompanhamento de coletas em outras localidades (Brasil); Inserir pedido de coleta solicitada em sistema informatizado (BRUDAM); Inserir informação de entrega e ocorrência em sistema informatizado (BRUDAM); Encaminhar relatório de embarques/entregas a clientes semanalmente;
Auxiliar no processo de rastreamento de cargas e solucionar pendências/ocorrências de entrega; Auxiliar no processo de arquivo.

Escolaridade/Experiência/Treinamentos/Cursos/Habilidades:
Ensino Médio completo;
Experiência em Atendimento ao cliente; Conhecimento de informática nível intermediário. Diferencial:
Ensino Superior completo ou incompleto em Administração; Experiência atendimento ao cliente. Conhecimento de informática nível intermediário.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Sac
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Responsável pelo atendimento multicanal (Voz, Texto, Digital) e pelo tratamento das reclamações (Canais primários, públicos e reputacionais) relacionados a d...


Desde Assai Atacadista - São Paulo

Publicado 10 days ago

Líder De Atendimento

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Saúde. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo CLT. Horário de Trabalho:...


Desde Soulan - São Paulo

Publicado 10 days ago

Supervisor De Atendimento

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Supervisor de Atendimento e Habilidades na STAREX EMERGÊNCIAS LTDA. Este é um cargo fundamental em nosso time,...


Desde Starex Emergências Médicas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras); Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento; Feedbacks das moni...


Desde Maxpar Ike - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-08-01T16:24:23.110Z