Atendente
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Abastecimento de produtos; Verificação de datas de validade; Precificação dos produtos; Realização de inventário; Atendimento ao cliente; Registrar os produtos no caixa; Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas; Limpeza e organização do Setor; Requisitos: Escolaridade: Conhecimento em Excel; Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento na área.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Médica e Odontológica;
- Gympass
- Convenio Farmácia
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Seguro de Vida;
- Vale transporte;
- Refeição no local
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- PLR - Participação nos lucros e resultados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Responsável pelo atendimento multicanal (Voz, Texto, Digital) e pelo tratamento das reclamações (Canais primários, públicos e reputacionais) relacionados a d...


Desde Assai Atacadista - São Paulo

Publicado 10 days ago

Líder De Atendimento

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Saúde. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo CLT. Horário de Trabalho:...


Desde Soulan - São Paulo

Publicado 10 days ago

Supervisor De Atendimento

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Supervisor de Atendimento e Habilidades na STAREX EMERGÊNCIAS LTDA. Este é um cargo fundamental em nosso time,...


Desde Starex Emergências Médicas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras); Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento; Feedbacks das moni...


Desde Maxpar Ike - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-08-01T17:46:21.752Z