Especialista De Atendimento Key Account

Especialista De Atendimento Key Account
Empresa:

Scanntech Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos buscando um(a) Especialista de Atendimento Key Account (Varejo/Atacarejo) para atuar junto ao time de atendimento a grande varejista alimentar em um projeto estratégico para a conta.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Dar suporte à liderança do atendimento à rede key account em projeto estratégico;
Monitoramento da evolução do projeto estratégico (fechamento de acordos, acessos ao sistema analytics, acompanhamento das agendas de reuniões, etc.);
Cuidar dos processos de rotina do projeto e garantir a qualidade da entrega (ajustes, criação e monitoramento da usabilidade dos dashboards, suporte para dúvidas internas, etc.);
Participar das reuniões de alinhamento com o cliente da grande rede varejista apoiando na identificação de oportunidades para gestão mais eficiente do projeto;
Apoiar na preparação de materiais para apresentações (times comercial e de inteligência comercial) da grande varejista e materiais internos sobre a evolução do projeto;
Apoiar os times internos de atendimento na capacitação de uso das informações do cliente;
Dar suporte em dúvidas e ser a ponte entre Scanntech-Clientes;
Monitorar o plano de ações para entrega das metas do projeto;
Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Completo em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Experiência em indústria de bens de consumo no canal alimentar ou consultorias;
Facilidade analítica para leitura de dados;
Desenvoltura para fazer apresentações para os clientes;
Conhecimento em Excel (procv/tabela dinamica) e Power point;
Perfil analítico.

BUSCAMOS PESSOAS:
Proativas - Com disposição a aprender diariamente;
Empáticas: Bons ouvintes e atento as necessidades e emoções;
Que gosta de trabalhar em equipe;
Comunica-se bem e preza pela interação com todos os departamentos, assim como com os clientes;
Que gosta de se desafiar, disposto a gerar insights para solução de problemas;
Que agregue valor: Demonstra pensamento inovador e coloca esforço em criar e compartilhar as melhores práticas;
Com perfis orientado a resultados!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades.
Conheça mais:
Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
Vale Transporte;
Gympass;
Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
Máquina de café e snacks no escritório;
Treinamentos internos (Universidade Scanntech);
Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO semanal);
Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
90% das posições com modalidade de trabalho híbrido;
Part of day para aniversariantes;
Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
No dress-code;
Excelente clima organizacional: 93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
Ações com a comunidade.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Atendimento Key Account
Empresa:

Scanntech Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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