Operador De Telemarketing

Operador De Telemarketing
Empresa:

Qualiconsig



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nossa proposta: Atendimento ativo com os cliente. Realizar chamadas de clientes em potencial. Pós-venda até formalização do cliente. Feedbacks e acompanhamentos com gestore. Treinamentos e desenvolvimento contínuo. Uso de planilhas em Excel para acompanhamento e word para apresentação aos cliente. REQUISITOS: ? Ensino médio – Segundo grau completo ou cursando. ? Conhecimento em plataforma office (Word, Excel, Outlook). ? Comunicação assertiva, e boa dicção. ? Conhecimento em atendimento ao público e fidelização de cliente. ? Desejável experiência como operador de telemarketing ou função similar de vendas/atendimento ao cliente. ? Excelência no atendimento ao cliente. ? Facilidade em trabalhar e relacionar-se em equipe. ? Compromisso com trabalho a ser realizado e horários a serem cumprido. ? Tenha anseio por ganhos financeiros e conquista. ? Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 17:12 com 1 hora de almoço. Salário: R$ 1. 416,28 + Premiações por campanhas e avaliações comerciai. Benefícios: ? Vale Refeição: R$ 17,00/dia ? Cesta básica: bônus para 100% de frequência no mês ? Auxílio Farmácia (após 90 dias) ? TotalPass (após 6 meses) ? Vale Transporte: o necessário. ? Seguro de Vida ? Convenio médico: após 6 mese. ? PLR ? Auxílio creche ? Amparo filho com deficiência ? Bônus Natal (cartão alelo) VAGA TAMBÉM DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA. Benefícios: VALE REFEIÇÃO VALE TRANSPORTE CESTA BASICA VALE ALIMENTAÇÃO AUXILIO CRECHE Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Qualiconsig Correspondentes de instituições financeiras. Ramo: Financeiras (BB)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing
Empresa:

Qualiconsig



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Responsável pelo atendimento multicanal (Voz, Texto, Digital) e pelo tratamento das reclamações (Canais primários, públicos e reputacionais) relacionados a d...


Desde Assai Atacadista - São Paulo

Publicado 10 days ago

Líder De Atendimento

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Saúde. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo CLT. Horário de Trabalho:...


Desde Soulan - São Paulo

Publicado 10 days ago

Supervisor De Atendimento

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Supervisor de Atendimento e Habilidades na STAREX EMERGÊNCIAS LTDA. Este é um cargo fundamental em nosso time,...


Desde Starex Emergências Médicas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras); Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento; Feedbacks das moni...


Desde Maxpar Ike - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-08-01T18:35:12.360Z