**Descrição** - Verificar alertas no ambiente do cliente pela ferramenta Zabbix para verificação e correção, fazendo abertura de chamados para aten...
Atendimento de 1° e 2° nível (Remoto e Presencial); Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas); Software, (...
Estabilização dos ecossistemas com monitoração 24x7; - Foco em análise de causa, assertividade e diminuição de down-time da operação com meta para ...
Atendimento presencial ao cliente final em empresa de telefonia. **Responsabilidades e atribuições** Efetuar atendimento técnico de todas as chamad...
Atividades: Atendimento de chamados Help Desk de 1° e 2° nível; Atendimento de campo; Atuar, documentar e fechar chamados técnicos; Monitorar ambie...
**Responsabilidades e atribuições** - Investigar e identificar a necessidade no carro do cliente, garantindo um atendimento orientado pela proposta...
O que você acha de fazer parte do time FC e se tornar um sangue laranja? Em parceria com uma grande empresa criada no coração de São Paulo, em 1935...
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO! O que esperamos de você: - Registrar atendimento de clientes em sistema de CRM; - Registrar em sistema resultado...
Empresa multinacional de Varejo, líder de segmento, busca profissional para prestar suporte através dos canais de atendimento aos usuários, registr...
Contrata se auxiliar técnico, para atendimento em loja, para atendimento a domicilio. Auxiliar a reparar e manusear produtos, carregar peças e equi...
**Turno**: Administrativo. **Área**: DTI - ACESSOS **Formação**: Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sis...
Especificação da Vaga **AUXILIAR DE SERVIÇO DE RESTAURANTE E LANCHONETE**: - Vaga temporária. Necessário: Ensino médio completo. Com experiência ...
Estamos em busca de alguém organizado(a), comprometido(a) e de bom humor! =) As atividades principais serão: - Monitoramento de perfil / Lives / Po...
Estamos recrutando uma pessoa para compor o time de atendimento e suporte técnico de uma das empresas da carteira Empregoteca®. **Requisitos**: - ...
'1) Prestar atendimento aos clientes internos, local ou remotamente, auxiliando-os na utilização de softwares e sistemas informatizados e na operaç...
Built at: 2025-01-11T08:52:42.974Z